Reviews na Internet

Categoria: Saude

A calvície masculina

 Ela atinge cerca de 20% dos homens quando chega aos 20 anos e aumenta aproximadamente com a idade: cerca de 30% dos homens experimentam perda de cabelo significativa em 30, 40% dos homens em 40, metade dos homens com 50 anos e assim por diante. Se você reteve seu cabelo até a meia-idade, você é um dos sortudos. Fico feliz em dizer que estou bem com 37 anos, mas as manchas cinza na minha barba me incomodam o suficiente para saber que, se eu perdesse meu cabelo, ficaria desanimado. Por alguma razão, há algo inerentemente cônico, desculpe cômico, sobre a calvície; algumas pessoas podem lidar com isso e, de fato, emergem mais fortes e seguras de si mesmas. É justo dizer que Jason Statham não teria sido páreo para um tubarão pré-histórico com seu cabelo de 1995. Mas para outros não é tão fácil.

Um amigo que ficou calvo por volta dos 20 anos disse que, mesmo depois de se reajustar ao novo visual, a coisa que o entristecia era que esse visual o definiria praticamente para sempre. Outro, agora com 40 anos, achou desanimador quando seu cabelo começou a cair aos 20 anos o primeiro sinal de que minha juventude estava desaparecendo Ele decidiu contra Minoxidil e Finasterida Se bem me lembro, um dos efeitos colaterais foi impotência ou diminuição da libido, o que não parecia ser uma boa compensação ”- e achou a idéia de cirurgia“ risível ”, então optou por raspar tudo, encontrando alegria na recém-descoberta solidariedade entre seus amigos carecas. Ainda assim, diz ele, os preconceitos anti-calvos são reais.

“Há a linha eu não namoro com homens difícil de discutir, mas ainda assim uma lesão ao orgulho de alguém.” Então há um número surpreendente de pessoas que gritam “calvo!” Na rua, ou igualam um cabeça raspada com homossexualidade e / ou neonazismo. Eu tive abuso baldista / homofóbico na rua algumas vezes e até me perguntaram no metrô: Você é BNP, companheiro? Quando eu expressei perplexidade com isso, me disseram: É o cabelo, pronto ”.

Leia também: Hair Loss Blocker

Leia também: Hair Loss BlockerLeia também: Hair Loss Blocker

A calvície não é causada pelo excesso de testosterona como é comumente pensado; nem é herdado do seu avô materno. É causada pela sensibilidade à testosterona: uma enzima converte a testosterona em uma substância chamada diidrotestosterona que faz com que o folículo encolha e caia. Calvície de padrão masculino é herdada, mas de ambos ou de ambos os lados da sua linha genética. Por que os homens ficam calvos, não temos certeza embora haja uma hipótese de que a calvície tenha sido uma vantagem genética. As pessoas tendem a associar a calvície com a virilidade e a sabedoria. O careca caçador-coletor teria sido uma escolha natural para um chefe quando as expectativas de vida eram mais curtas e as cabeças carecas mais raras. Em nossa era de aparências nem tanto. Dos 17 membros masculinos do Gabinete, dois são carecas (Chris Grayling e Sajid Javid). Estudos correlacionam a calvície com a depressão;

“Eu tinha 21 anos quando percebi que meu cabelo ficava mais fino”, diz David Anderson, 45 anos, que fez sete transplantes capilares. Ele agora é consultor sênior de pacientes na Clínica Maitland, em Liverpool , uma das principais clínicas de transplante capilar do país, onde ele aumenta a conscientização sobre a vulnerabilidade dos pacientes. “Foi devastador. Isso consumiu completamente minha existência. Agora eu realmente me arrependo disso. Mas de vez em quando encontro pacientes passando pelas mesmas ansiedades. É uma epidemia. Muitas pessoas não entendem como isso pode fazer você se sentir.

Ele agora desfruta de cobertura total do couro cabeludo, que ele credita às modernas técnicas de transplante combinadas com Propecia mas quando ele embarcou no que ele se refere como sua “jornada de perda de cabelo”, não havia tantas opções. Um tricologista aconselhou-o a molhar a cabeça em água gelada seis vezes por dia; outro zapped seu couro cabeludo com luz infravermelha; finalmente, ele optou pela cirurgia. As técnicas eram muito menos refinadas 450 enxertos, diz ele. “Agora, podemos mover 4.500 enxertos em uma única sessão. Isso me deixou com cicatrizes na parte de trás da minha cabeça. E me comprometi com mais e mais procedimentos. Cada vez, eles estavam tirando outra tira de tecido da parte de trás da minha cabeça, deixando outra cicatriz ”. Ele acabou sendo“ consertado ”em uma cirurgia em Vancouver, mas em seu papel atual ele fala com as pessoas fora da cirurgia tanto quanto as fala afim disso.

Alternativa para tratamento do couro cabeludo: composto natural HairPower – Dica da Redação

hairpower 1

HairPower , o novo suplemento natural que acaba de ser lançado no mercado nacional, HairPower anti queda HairPower!

Problemas com Ejaculação são comuns?

O problema que você descreve ocorre regularmente. Eu acho que você construiu um padrão específico de masturbação onde você só pode gozar desse jeito. Você escreve que uma tensão é acumulada na próstata que é liberada durante o orgasmo, mas eu acho que isso não é a próstata, mas esses são os músculos do assoalho pélvico.

Você poderia experimentar mais para aprender a se masturbar de maneiras diferentes e ser estimulado de forma diferente, por meio do qual você sente mais atrito com a penetração, entre outras coisas.

Você também tem uma pergunta? Pergunte isso a um de nossos especialistas.  Sempre vá ao seu médico com perguntas urgentes, os especialistas não são a pessoa certa para isso.Eles também não fazem diagnósticos. Você pode encontrar as outras condições  aqui .

Henriëtte Schoones é especialista em problemas sexuais e de relacionamento. Ela tem sua própria prática de  sexologia  e  terapia de relacionamento  em Tiel e trabalha como sexóloga no Hospital Rivierenland em colaboração com ginecologistas. Ela responde a todos os tipos de perguntas que surgem dentro de um relacionamento.

Causas

Geralmente não há causa física para um problema orgásmico. No entanto, pode ser que você não seja facilmente excitado pelo uso de certos medicamentos ou alterações hormonais (por exemplo, a transição). A dor durante a relação sexual e certas doenças também podem interferir no orgasmo. Com o sêmen seco e o sêmen sem sentir, muitas vezes há uma causa física, mas isso não é necessário.

No entanto, os aspectos emocionais desempenham um papel na maioria dos problemas com cumming. Estresse ou tensão prolongada podem fazer você não se excitar o suficiente. O impulso de desempenho e o perfeccionismo também influenciam, assim como manter o controle.

Algumas pessoas têm vergonha de seus corpos, nunca foram capazes de falar livremente sobre sexualidade e suportar as conseqüências de uma má experiência ou relacionamento sexual. Todos esses fatores podem causar problemas para chegar ao seu clímax. Além disso, é muito importante que você saiba como seu próprio corpo funciona.

Leia também: https://www.efuxico.com.br/power-blue-hard/

E então?

Claro que você não pode resolver facilmente todos os problemas do orgasmo. Depende muito da causa. O médico ou um sexólogo pode ajudá-lo a determinar a causa, mas você pode certamente tentar várias coisas sozinho.

  • Certifique-se de que as condições básicas sejam boas. Se você vai fazer amor, certifique-se de ter tempo e privacidade suficientes. Além disso, é importante que você se sinta como sexo e esteja relaxado. Obtendo um corpo tão apto quanto possível ajuda; Certifique-se de que você também durma o suficiente. Álcool, drogas e cigarros também podem causar dificuldades em vir.
  • Saiba o que você gosta e diga. Deixe-o saber se você gosta de alguma coisa. Falar sobre sexo e sobre seus desejos também pode ser excitante, cada corpo é diferente e suas necessidades também podem ser diferentes. Especialmente se você se sentir menos confortável em sua pele.
  • A masturbação não só garante que você sabe o que gosta, mas também estimula o fluxo sanguíneo e a sensibilidade dos genitais. Isso também beneficia o orgasmo durante a relação sexual com um parceiro.
  • Exercitar os músculos do assoalho pélvico também estimula o fluxo sanguíneo ao redor dos genitais. Com o fortalecimento de seus músculos, por exemplo, exercícios de kegel, um orgasmo também seria mais fácil de alcançar.
  • Use incentivos poderosos. Um vibrador ou lubrificante forte pode tornar a sensação mais intensa. Por exemplo, uma mulher geralmente precisa de estimulação contínua para alcançar seu clímax.
  • É um mal-entendido generalizado que as mulheres vêm principalmente através de dedilhado e penetração. A maioria das mulheres só vem através da estimulação do clitóris. Ao tentar diferentes maneiras e atitudes, você pode descobrir juntos o que é excitante e satisfatório para ambos.
  • Cansaço, tensão, raiva. Todas as emoções que podem ficar no caminho de um orgasmo. Então resolva qualquer briga e tente não falar muito sobre assuntos irritantes antes de fazer amor. Exercícios de relaxamento também podem ter um efeito positivo.
  • Concentre-se em seus próprios sentimentos. É claro que também é importante estar ocupado com o prazer de seu parceiro, mas reserve um tempo para o seu próprio orgasmo. Certamente, ter um parceiro ao mesmo tempo pode ser complicado dessa maneira e não é necessário. Você também pode gozar um após o outro ou fazer amor sem orgasmo.
  • Especialmente gosta de sexo e outro. Forneça preliminares longas, permita excitação e sentimentos sexuais, e esqueça sentimentos de vergonha e inibições. Uma auto-imagem positiva é importante. Um orgasmo também está na sua cabeça. Você pode fantasiar um pouco para se dar uma mão. Acima de tudo, não se sinta culpado por isso.

Titan Grow 1

Confira também: Titan Grow funciona? O Novo Sucesso do ramo de beleza dos cabelos chega no Brasil: Titan Grow farmacia kit para alisar cabelos que vem auxiliando um grande número de clientes em todo continente americano a alisar os cabelos sem agredir.

7 Formas Naturais de Tratamento Para Estria ?

Formas Naturais de Tratamento Para Estria com Dermacaps

Dermacaps

Está sofrendo com as estrias e não faz ideia de como resolver essa situação?

Para hoje mesmo de sofrer! Neste texto rápido, você será capaz de aprender formas de eliminar as estrias, usando produtos simples e eficazes e sem investir muito!

Quer ter o corpo dos seus sonhos? Leia este artigo até o fim e descubra como!

As ;estrias são ;cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele.

As linhas ;são ;formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme.

Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

Existem algumas formas de mudar esse quadro. Tudo o que você precisa é de uma amiga como a Val que vai te ajudar a acabar com elas de uma vez por todas! Vamos lá?

Dermacaps

      Pequenas dicas como essas podem fazer toda a diferença na prática do nosso dia a dia. Existem diversos outros tratamentos naturais que podem te ajudar no combate as estrias.

      Assim como, existe métodos cientificamente comprovados que te garantem resultados superiores aos das receitas naturais.

      Por isso, se você gostou do texto, que tal ver um vídeo sobre estes tratamentos naturais para estrias Dermacaps? Vale a pena conferir!

      Quantas calorias preciso para emagrecer? Quanto kcal posso comer?

      Quantas calorias preciso para emagrecer? Quanto kcal posso comer?

      A quantidade de calorias que deve ser consumida por cada indivíduo para perder peso é diferente. O cálculo do número de kcal para comer e gastar para perder peso deve levar em conta o índice de massa corporal, sexo, faixa etária e nível de exigência de energia.

      Estudos mostram que, para perder um quilo por semana, você precisa gastar em média 1.000 calorias a mais do que come.

      Quantas calorias eu preciso? Seu corpo gasta? Cada atividade que você faz (mesmo dormindo, comendo, andando ou piscando) consome uma quantidade de energia em kcal, chamada metabolismo básico.

      Essa taxa varia de acordo com a aceleração do metabolismo e atividade física. Isso significa que aqueles que praticam atividade física regular gastam mais calorias assistindo televisão e respirando do que sedentários.

      É por isso que o exercício intenso é uma das principais técnicas associadas à perda de peso.

      Para descobrir quantas calorias seu corpo consome durante o dia, você precisa adicionar o gasto calórico do seu dia à sua taxa metabólica basal.

      A fórmula proposta pela Organização Mundial da Saúde para o cálculo da taxa metabólica básica é a seguinte:

      Para as mulheres, estima-se que a despesa média seja de 10 a 15. kcal para cada hora. :
      · De 10 a 18 anos: 12,2 X peso (kg) + 746
      · 18 a 30 anos: 14,7 X peso (kg) + 496
      · Dos 30 aos 60 anos: 8,7 X peso (kg) + 829
      ;
      Para homens
      · De 10 a 18 anos: 17,5 X peso (kg) + 591
      · 18 a 30 anos: 15,3 x peso (kg) + 679
      · Dos 30 aos 60 anos: 8,7 X peso (kg) + 879
      · Mais de 60 anos: 13,5 X peso (kg) + 487

      Para as mulheres, estima-se que a despesa média seja de 10 a 15. kcal para cada hora. : ;

      Portanto, uma mulher de 30 anos com 1,68 m de altura e pesando 69 quilos e sedentária deve calcular: 8,7 X69 + 829 = 1429, 3 calorias por dia.

      Acredita-se que perder um quilo de peso corporal por semana requer uma média de 1000 calorias a menos. Ou seja, você deve calcular a taxa metabólica basal e diminuir o seu cardápio de 1000 calorias. No caso da mulher retratada acima, ela teria que gastar 1.000 kcal em atividades físicas ou definir um cardápio de até 429 kcal por dia.

      O cálculo abaixo revela uma despesa aproximada de calorias por dia

      Cálculo

      MEN:
      TMB = 88,362 + (13,397 x peso em kg) + ( 4,799 x altura em cm) (5,677 x idade em anos)

      TMB = 447,593 + (9,247 x peso em kg) + (3,098 x altura em cm) (4,330 x idade em anos)

      Com este cálculo, você sabe, dependendo do seu peso, sua massa muscular, quanto você gasta em calorias para simplesmente continuar a viver sua rotina.

      Lembre-se, no entanto, que para perder peso, você deve aumentar suas despesas por meio de atividade física ou reduzir a quantidade de kcal ingerida durante a refeição.

      Existem várias calculadoras on-line que facilitam o cálculo.

      No entanto, recomenda-se que um nutricionista profissional avalie o número de calorias que você precisa para perder peso e atingir seu peso ideal ou massa muscular ideal.

      Quantos kcal eu como para perder peso?

      Se consumirmos a mesma quantidade de calorias, quanto custa comer? ;

      Para facilitar, ele poderia associar dieta a exercícios físicos.

      Com este cálculo, você sabe, dependendo do seu peso, sua massa muscular, quanto você gasta em calorias para simplesmente continuar a viver sua rotina.

      Lembre-se, no entanto, que para perder peso, você deve aumentar suas despesas por meio de atividade física ou reduzir a quantidade de kcal ingerida durante a refeição.

      A mesma quantidade de calorias que gastamos a cada dia, conseguimos manter o peso. Uma mulher de 50 anos, com 1,60 metro de altura e 100 kg de peso, gasta em média 1700 kcal por dia para manter seu corpo ativo. ;

      Com este cálculo, você sabe, dependendo do seu peso, sua massa muscular, quanto você gasta em calorias para simplesmente continuar a viver sua rotina. ;

      Se essa paciente não pratica atividade física e consome mais do que essa quantidade, ela tende a ganhar peso.

      Uma dieta de 500 kcal por dia seria muito difícil de seguir (muito restritiva). A melhor opção para o paciente usado no exemplo seria aplicar uma dieta de 500 calorias a menos (1,00 kcal por dia), o que resultaria em uma perda de peso de 0,5 kg por semana, totalizando uma perda de 2 quilos por mês.

      A retirada da comida é gradual, então você evita que o seu humor mude muito por causa das mudanças na dieta e ajuda a evitar efeitos colaterais, reduzindo o seu cardápio, como dores de cabeça, desconforto ou tontura. ansiedade.

      Esses fatores são os principais vilões dos esquemas.

      Aqui está o que você precisa fazer para não desistir!

      Posso Tomar um Emagrecedor Natural como o Phyto Power Caps

      A composição de Phyto Power Caps em contato com nosso organismo cria uma espécie de gel que elimina a gordura em excesso, ou seja, Phyto Power Caps age direto nas gorduras localizadas que tanto te incomodam, possuindo um plano de emagrecimento que eliminará a gordura de forma simples.

      A composição de Phyto Power Caps em contato com nosso organismo cria uma espécie de gel que elimina a gordura em excesso, ou seja, Phyto Power Caps age direto nas gorduras localizadas que tanto te incomodam, possuindo um plano de emagrecimento que eliminará a gordura de forma simples. A composição de Phyto Power Caps em contato com nosso organismo cria uma espécie de gel que elimina a gordura em excesso, ou seja, Phyto Power Caps age direto nas gorduras localizadas que tanto te incomodam, possuindo um plano de emagrecimento que eliminará a gordura de forma simples.

      Phyto Power Caps

      Porém esse mesmo gel, cria a sensação de saciedade.

      Esse método já foi testado e comprovado pelos 4 cantos do Brasil por especialistas e nutricionistas, a fórmula Phyto Power Caps contêm fibra natural e vitaminas capazes de te ajudar a eliminar o sobrepeso e obesidade de modo natural e saudável. ;

      O que comer para perder peso (Além do Phyto Power Caps)

      Para facilitar, consulte um nutricionista para ajudá-lo a definir o menu. Deve conter alimentos de baixa caloria, como aqueles ricos em fibras e proteínas.

      Cuidado com os carboidratos! A maneira correta é consumir cerca de 6 a 9 porções de alimentos ricos em carboidratos. O pão francês, por exemplo, já representa parte desse cálculo. Se esta sala foi parte do seu café da manhã, você não pode comer arroz ou macarrão no jantar e almoço, por exemplo. Já explicamos como funcionam os tipos de carboidratos.

      As proteínas são melhores amigas quando o objetivo é perder peso. Em geral, recomenda-se consumir cerca de 1 a 2 porções por dia, como carne, ovos, leite e produtos lácteos.

      Além disso, é importante beber muita água e potencializar os resultados com chás e alimentos. alimentos termogênicos que aceleram o metabolismo e até contribuem para a queima localizada de gorduras.

      Há várias aplicações que ajudam a contar calorias na dieta. Assim, você pode configurar seu menu e verificar o valor de energia antes de montar as partes. Na embalagem de alimentos, esta informação está incluída na tabela de nutrição. Nós já mostramos aqui algumas aplicações dietéticas.

      Uma das alternativas é o uso de alimentos termogênicos. Estes têm a capacidade de aumentar naturalmente a temperatura do corpo para que o corpo passe a gastar mais calorias para realizar as mesmas atividades. Ao consumi-los, você gastará mais energia assistindo à televisão do que o normal. Eles não fornecem mudanças visíveis por si mesmos, mas podem ajudar no processo de perda de peso, garantindo resultados mais rápidos. Nós já mostramos a lista de alimentos termogênicos

      O que evitar

      No processo de magreza, devemos prestar muita atenção para alimentos industrializados, porque eles contêm uma grande quantidade de sódio e, portanto, podem prejudicar sua dieta. Veja alto teor calórico alimentos que devem ser evitados para evitar os efeitos colaterais de ganhar peso em sua dieta saudável para perder peso:

      Em estudo publicado pela Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano, verificou-se que a melhor estratégia para perda de peso é associar dieta com dieta. exercício físico.

      A estratégia garante resultados mais rápidos do que apenas fazer uma atividade isolada. ;

      megalizz funciona

      Produtos para Cabelo Megalizz

      Uma das marcas de maior sucesso no mundo é a MEGALIZZ.

      O Megalizz acredita que todos os dias você pode ser quem você quiser, e por isso tem uma linha completa de produtos para todo tipo de cabelo!

      Vem conferir a nossa seleção de máscaras pre-fe-ri-das para hidratação e reconstrução que selecionamos especialmente para você! ?

      Especialista em cuidar de cabelos secos, desidratados e desnutridos, apresentamos o creme para pentear Coco Tratamento Profundo S.O.S Cachos.

      Ele vem com Óleo e Manteiga de Coco, que promovem uma hidratação intensa. Sua fórmula agirá principalmente na recuperação estrutural dos fios, deixando-os muito mais saudáveis, nutridos e fortes.

      Além disso, o creme desembaraça os seus cabelos, controla o volume  e reduz o frizz.

      Produtos Megalizz Funciona?

      Se você quer eliminar o cabelo loiro amarelado e deixá-lo com o prateado dos seus sonhos, a hora é essa gata! O Kit Meu Liso Loiro Prateado Shampoo e Máscara Prata vem com um shampoo de limpeza silver que vai eliminar o tom amarelado dos seus cabelos de vez!

      A Máscara Prata vai contribuir na manutenção do tom dos seus cabelos, além de hidratar e deixar o seu cabelo maleável e resistente.

      Se ficar uma loira platinada é que você deseja, esse é o kit perfeito pra você!

      É bomba de vitamina que seu cabelo precisa? Então essa é a máscara mais completa que você pode encontrar! Para deixar os seus fios bem nutridos, ela conta com o Whey Protein, que é rico em aminoácidos essenciais, além de ser um forte restaurador.

      Vem com Vitamina A, que auxilia no crescimento saudável dos fios e com o Óleo de Rícino, que evita a queda por quebra e fortalece os fios. E ainda tem o D-Panthenol, que dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. Uma hidratação bem profunda. Super recomendo!

      Confira as máscaras mais procuradas da Megalizz para hidratar e nutrir os cabelos.

      megalizz funciona

      Quer deixar os seus cachos perfeitos e definidos? Tirar o volume dos fios sem perder a definição?

      O produto traz todo o poder da planta Babosa para deixar o seu cabelo hiper hidratado e sem frizz.

      Sem tem uma coisa que a MEGALIZZ cuida é de cabelos ressecados, e essa máscara veio para resolver de vez por todas esse problema. Amiga, essa máscara é um arraso!

      site oficial megalizz

      E por fim mas não menos importante, trazemos essa misturinha encantadora que não possui sulfatos, parabenos, petrolato ou silicones. Ela deixa o seu cabelo com efeito durinho, e cachos bem definidos!

      O legal é que ela diminiu o  frizz dos cabelos e pode ser usada com ou sem finalizadores. Bem conhecida no mercado, é indicada para os cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição capilar. Se joga na misturinha!

      Agora você já conhece o nosso TOP 5 produtinhos preferidos da MEGALIZZ! Já usou algum produtinho dessa lista? Conta pra gente aqui embaixo!

      Ah! Acompanhe o nosso Facebook e o nosso Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos cabelos!

      Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén